TERMO DE ENVIOS E ENTREGAS
TERMO DE ENVIO RPE CAPAS
1. Produtos de envio internacional
LEIA ATENTAMENTE AOS TERMOS.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela RPE CAPAS
1.1. Política de compra
PRAZO MÁXIMO EM PERÍODOS ATÍPICOS EXEMPLO: FINAL DO ANO, GREVES , PANDEMIAS ACUMULO DE ENCOMENDAS É DE 90 DIAS ÚTEIS
A MÉDIA DO PRAZO SE CONTABILIZA EM DIAS ÚTEIS, NÃO CONTABILIZAM SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS !
Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido"
PRAZO MÁXIMO 60 DIAS ÚTEIS APÓS A POSTAGEM, caso seu produto não seja entregue a esse prazo o valor SERÁ DEVOLVIDO DE IMEDIATO!!
(EXCETO EM PERÍODOS ATÍPICOS)
. A depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
CÓDIGO DE RASTREIO DO PRODUTO:
O código de rastreio do produto demora para atualizar sua localidade.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam até 48hrs para serem efetivados.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios,fim de ano... enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. Envio segurado
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a RPE CAPAS se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a RPE CAPAS.
O código de rastreamento do pedido é informado de 2 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.
2. Condições Gerais (Atenção)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A RPE CAPAS providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A RPE CAPAS não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
2.4. Produtos Tributados e Taxados
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da RPE CAPAS, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.
2.5. Produtos não entregues
Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 6 meses após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela RPE CAPAS.