1

 



TERMO DE ENVIOS E ENTREGAS

TERMO DE ENVIO RPE CAPAS
1. Produtos de envio internacional
LEIA ATENTAMENTE AOS TERMOS. 
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela RPE CAPAS

1.1. Política de compra
PRAZO MÁXIMO EM PERÍODOS ATÍPICOS EXEMPLO: FINAL DO ANO, GREVES , PANDEMIAS ACUMULO DE ENCOMENDAS É DE 90 DIAS ÚTEIS
 A MÉDIA DO PRAZO SE CONTABILIZA EM DIAS ÚTEIS, NÃO CONTABILIZAM SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS !
Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido"
PRAZO MÁXIMO 60 DIAS  ÚTEIS APÓS A POSTAGEM, caso seu produto não seja entregue a esse prazo o valor SERÁ DEVOLVIDO DE IMEDIATO!!
(EXCETO EM PERÍODOS ATÍPICOS)
. A depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. 
CÓDIGO DE RASTREIO DO PRODUTO: 
O código de rastreio do produto demora para atualizar sua localidade.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam até 48hrs para serem efetivados.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios,fim de ano... enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. Envio segurado
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a RPE CAPAS se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a RPE CAPAS.
O código de rastreamento do pedido é informado de 2 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.
2. Condições Gerais (Atenção)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
RPE CAPAS providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
RPE CAPAS não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
2.4. Produtos Tributados e Taxados
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da RPE CAPAS,  fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site. 
2.5. Produtos não entregues
Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 6 meses após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela RPE CAPAS.

Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Nos acompanhe


Siga-nos no Instagram: @rpe.capas